Lady Gaga ganha seu primeiro Oscar por canção de ‘Nasce uma Estrela’


Cantora também concorre ao prêmio de melhor atriz na premiação

A cantora Lady Gaga recebe o Oscar de melhor canção original, pela música ‘Shallow’, em ‘Nasce uma estrela’. Lady Gaga ganhou o primeiro Oscar de sua carreira neste domingo. A cantora e atriz levou a estatueta de melhor canção original junto com Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt por Shallow, da trilha de Nasce uma Estrela.

Em seu discurso, a cantora agradeceu à família, aos colegas e procurou incentivar as pessoas a não desistirem de seus sonhos. “Muito obrigada à Academia por essa honra, obrigada a cada pessoa nesta sala, a Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt, meus companheiros, eu amo vocês”, disse.

“À minha irmã, minha alma gêmea, eu te amo. Minha família está aqui, eu amo vocês, mãe e pai. Bradley, não há nenhuma outra pessoa no planeta que poderia ter cantado essa canção comigo senão você. Obrigada por ter acreditado na gente”, continuou. “Se você está em casa, sentado no sofá e está vendo isso agora, tudo o que tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei muito por muito tempo, mas não tem nada a ver com ganhar, tem a ver com não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Tem de haver disciplina nas paixões. Não tem a ver com quantas vezes você é rejeitado ou cai ou apanha. Tem a ver com quantas vezes você se levanta, com coragem e continua a insistir.”

Gaga ainda concorre durante a noite ao prêmio de melhor atriz pelo papel de Ally. Em 2016, a cantora disputou outro troféu de melhor canção original, por Til It Happens to You, do filme The Hunting Ground, mas perdeu para Sam Smith e James Napier, vencedores pela música Writing’s On The Wall, do filme 007 Contra Spectre.

Com o Oscar, o caminho de Gaga para o EGOT chega à metade. EGOT é como é abreviado o vencedor dos quatro maiores prêmios da indústria do entretenimento: Emmy (de televisão), Grammy (música), Oscar e Tony (teatro). A cantora já venceu nove Grammys, mas ainda não levou nem um Emmy e nem um Tony.

Por redação Veja

Entenda a letra de SHALLOW
(Nasce uma Estrela)


English in Brazil by Carina Fragozo

Fale inglês agora!
Preencha o formulário:

Me retorne: Telefone (manhã)Telefone (tarde)Telefone (noite)